Mário Pagnozzi Júnior coisas para saber antes de comprar

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando este elevado cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do de que a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo este caminhãeste nos terrenos acidentados, contudo vá devagar para ter Muito mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos qual este bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar no serviço. Ande desprovido parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus para disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Bloody Mario Mario como você nunca viu previamente! O encanador cansou de ser bonzinho e agora vai liberar toda sua própria ira no Reino do Cogumelo. Os inimigos Seroada despachados usando pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques afoireos!

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste com retençãeste urinária de pelo mínimo 4 horas.

O Mário actualmente é um Bastante lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é preciso lançar socos e pontapés de modo a se livrar por cada uma.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Ajude este famoso Super Mario a passar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos usando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso de cada um dos conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios.

Super Mario Remix Top Game! Essa versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, assim sendo este título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversãeste de em algum momento!

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas de inimigos e perigos estãeste à espreita e vá para o meu blog a lava nãeste de modo a por subir. Você deve pular desprovido parar nas plataformas Muito mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e doravante vai ter de que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já tem as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Mario Go Kart Muito mais uma emocionante disputa usando os personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar do corridas amplamente divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape dos itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

E o melhor de tudo nesse jogaço do luta é que dá para jogar duas pessoas. Olhar este Mario vestido por Ryu é impagável e certamente nem o elevado fã poderia sonhar usando uma homenagem dessas. O de que está esperando? Clique actualmente precisamente e entre na diversão!

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica que faz a alegria de tantos fãs! Por sua vez trate por coletar muitas moedas douradas!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Doravante ele quer encarar os inimigos utilizando socos e pontapé especialmentes, além por muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado com os koopas, como eles atacam usando seus cascos!

Koopas Revenge 2 É o dia do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura do seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai fazer um estrago. Este game tem a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Você vai precisar de muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado do fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *